quinta-feira, 4 de abril de 2013

Unhas perfeitas em 5 minutos

Meninassss,

Quando eu descobri esse truque meus olhinhos brilharam! Hahaha. Na verdade, eu nunca dei muita bola pra essas unhas postiças que se compra em farmácia ou casa de comésticos, sabe? Mas fui apresentada pra essas do post de hoje e fiquei superrr curiosa pra testar. Corri e adquiri a minha!
Passo-a-passo:
1)      Limpe as unhas com o lencinho umedecido que vem no kit pra remover qualquer oleosidade. Se você estiver de base, não tem problema, acho até legal pra proteger suas unhas verdadeiras da supercola das postiças.
2)      O kit vem com 24 unhas de vários tamanhos. Teste uma por uma, adaptando-as e escolhendo a que melhor servir. Coloque-as em ordem pra facilitar o processo.
3)      Remova o plástico protetor (que protege a cola), posicione e pressione bem por alguns segundos.
4)      Só repetir o último passo até todas as unhas estarem em posição. Depois disso evite de molhar suas mãos por, pelo menos, 30 minutos.


* As fotos das unhas só foram tiradas de 4 a 5 dias após colocadas :P 



Fique ligada nas dicas:
1)      Na hora da compra é importante observar o comprimento das unhas  (curto, médio, longo). Caso você compre errado, não se desespere, é possível cortar e lixar tranquilamente, só vai dar mais trabalho.
2)      Estão disponíveis tanto unhas postiças pras mãos quanto pros pés (oi?). Então preste bem atenção antes de comprar unhas compridíssimas pros seus pezinhos, rsrs.
3)      O grande segredo é realmente a seleção e adaptação das unhas. Depois de escolhidas leva cerca de dois minutinhos pra colar tudo.
4)      Quando for fazer a aplicação dê uma leve empurradinha na cutícula com a própria unha postiça. Ah, a boa notícia é que nem precisa tirar perfeitamente a cutícula antes. Eu só tirei o excesso (aquelas mais grosseiras) e depois que apliquei percebi que parecia que eu tinha feito no salão, porque elas disfarçam bem as cutículas.
5)      Na embalagem diz que a duração é de 07 dias. As minhas eu removi com 10 dias porque eu quis, mas elas ainda estavam firmes e fortes, rsrs. Depende muito das suas atividades diárias e dos cuidados que toma.
6)      As unhas podem manchar nas pontas, aconteceu comigo. Mas foi só dar uma lixadinha e elas pareceram novinhas de novo!
7)      Atenção! Cuidado na remoção. Caso você tente puxá-las pra retirar pode e vai machucar e doer bastante. O que eu fiz foi usar uma tesourinha pra meio que “cortar” a cola, ia passando a ponta da tesoura entre a postiça e minha unha, deu pra entender? Tentei usar água morna pra ajudar, mas não senti que tenha facilitada. Depois de removidas, minhas unhas ficaram cheia de cola, mas não precisar passar nada, é só dar uma esfregadinha que já sai.


Bom, acho que vocês já estão abastecidas de informações. Quero só dizer que superaprovei as unhas e elas são uma ótima opção pra se ter em casa em caso de emergência. Pintou um evento e as unhas estão horrorosas? Aah... em cinco minutinhos você resolve esse problema! ;)

Beijo e beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem